quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

16 DIAS DEPOIS ...


Após apenas 16 dias de sua posse, já são 2 os ministros de Obama (lá chamados de secretários) que caíram em função de corrupção e/ou ilicitudes, além de Nancy Killefer, figura que compõe o alto (diria altíssimo) escalão da administração obama:

1º. BILL RICHARDSON – CORRUPÇÃO – Secretário de Comércio (antes de assumir)
2º. NANCY KILLEFER – SONEGAÇÃO FISCAL (que nos EUA dá, inclusive, cadeia – vide
– Supervisora do setor da Presidência responsável pela fiscalização de gastos públicos
3º. TOM DASCHLE – SONEGAÇÃO FISCAL – Secretário de Saúde
Xº. TIMOTHY GEITHNER – SONEGAÇÃO FISCAL – esse não caiu pois é considerado, segundo o porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, essencial para o governo !?!?

Fonte Inicial:
(http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter/2009/02/04/ult4909u7426.jhtm), sim, desse "jornal" chamado Folha de São Paulo, que declarou ser a recém constituição cesarista da Bolívia, cujos elementos tracei resumidamente no artigo "CONSTITUIÇÕES CESARISTAS - BOLIVIA, EQUADOR, VENEZUELA E CUBA.", um exemplo de Democracia (!?!), o EXATO oposto do que ela realmente é.

Isso sem falar de Rod Blagojevich, aliado de Obama, que foi pego tentando vender sua vaga no Congresso (e que conseguiu – o comprador, Roland Burris, assumiu a função dando a seguinte declaração: “Não é fantástico !”). Ou do milionário SÍRIO Antoin Rezko, que o ajudou a levantar dinheiro para sua campanha anterior. Ou de todos aqueles outros aliados de Obama, condenados ou em vias para, citados no artigo “ALERTA OBAMA - Dados compilados por Olavo de Carvalho”, logo abaixo.

Bem, isso não foge da realidade de um governo com tendências de esquerda, como o de Obama. Veja no artigo “REFORMA COMUNISTA E SEU MAIOR EMPREENDIMENTO !” por que me refiro a um governo com tendências de esquerda e nos artigos “ÉTICA DE ESQUERDA” e "ÉTICA DE ESQUERDA 2" o porquê isso tudo não foge da realidade.